O portfólio de formação da EFQM oferece cursos que apoiam e ajudam os profissionais a desenvolverem as suas ambições de se tornarem hábeis na aplicação do modelo EFQM.

EFQM Foundation Training

Este é o curso essencial para quem deseja saber mais sobre o Modelo EFQM e o RADAR e como essas ferramentas podem beneficiar uma organização. Embora esta formação seja eficaz como um curso autónomo, também é o ponto de partida para todos os percursos formativos da EFQM.

Mais informação AQUI

Projetos de formação pós Foundation

O curso EFQM Foundation Training fornece o conhecimento básico sobre o modelo EFQM. Nalguns casos, poderá ser suficiente para atender às necessidades de formação de um indivíduo. Contudo, em muitos casos o indivíduo desejará consolidar a aprendizagem aplicando a teoria a uma tarefa prática. Os projetos de formação pós Foundation oferecem uma oportunidade para consolidar a aprendizagem, além de serem um pré-requisito para os restantes cursos de formação da EFQM (Assessor, Practitioner e Lens).

As circunstâncias de cada indivíduo são diferentes e, como tal, a lista de projetos foi projetada para se adaptar às necessidades de cada um.

Após a conclusão do projeto, deve ser preenchida uma folha resumo a enviar por e-mail à pessoa que realizou a formação Foundation.

Mais informação AQUI.

FQM Assessor Training

Este curso tem como objetivo preparar os participantes para realizar avaliações a uma organização como parte integrante de uma equipa de avaliação da APQ|EFQM. Um estudo de caso baseado numa empresa real constitui a base para uma avaliação simulada realizada em sala. Os participantes são conduzidos através das várias etapas da avaliação enquanto desenvolvem e praticam as suas competências.

Este curso de 3 dias é a etapa final da qualificação do Avaliador EFQM.

Mais informação AQUI.

EFQM Certified Assessor Transformation Training

Este curso foi criado para garantir que os nossos Parceiros e Avaliadores adquirem as competências necessárias para compreender o novo Modelo EFQM e avaliá-lo, nomeadamente através da utilização da Assess Base (a nova plataforma digital da EFQM de suporte às candidaturas | avaliações).

Mais informação AQUI.