ASSOCIADOS

Bosch Termotecnologia é a primeira empresa em Portugal a obter o reconhecimento EQTM – European Quality Trademark

Distinção atribuída aos esquentadores domésticos produzidos, em Aveiro, faz deste o terceiro produto a ser reconhecido a nível europeu e reforça a posição de liderança da Bosch no continente, contribuindo ainda para a consolidação das boas práticas da Qualidade dos produtos “made in Portugal”.

A Bosch Termotecnologia, S.A. demonstrou cumprir todos os requisitos estipulados para esta nova marca da Qualidade, desenhada pela European Organization for Quality. A candidatura contou com o apoio da APQ – Associação Portuguesa para a Qualidade que, enquanto parceiro nacional da EOQ, é responsável pela gestão deste novo sistema de reconhecimento. A cerimónia de entrega do certificado decorreu nas instalações da Bosch, em Aveiro.

Fonte: Website Bosch

A APCER celebra 25 anos

“A APCER celebra este ano o seu 25º aniversário. Todo este caminho de sucesso, percorrido ao longo destes anos, apenas foi possível pela capacidade de trabalho de todos os que diariamente contribuem para um serviço de valor acrescentado, que permite a diferenciação dos nossos clientes, num mercado cada vez mais complexo e em constante mudança. Para todos eles o nosso reconhecimento e agradecimento.” – José Leitão (CEO APCER)

Fonte: Website APCER

RELACRE celebra o seu 30º aniversário

A Associação de Laboratórios Acreditados de Portugal (RELACRE) celebra este ano o seu 30º aniversário. Consulte a mensagem do Dr. Álvaro Ribeiro, Presidente do Conselho de Administração aqui.

Fonte: Website RELACRE

Q-Day 2021 “SGD 2030 – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”

A Quidgest encontra-se a organizar a Q-Day Conference 2021. A APQ apoia esta iniciativa enquanto parceiro institucional.

Na sua 12ª edição, a Q-Day Conference 2021 aborda o tema “SGD 2030 – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”. Este ano o evento vai realizar-se no dia 14 de setembro, na Culturgest e poderá ser, também, transmitida online.

Fonte: Página oficial do evento

Representante da Bosch em Portugal é o primeiro português a receber o prémio “European Quality Leader”

A European Organization for Quality (EOQ) atribuiu a Carlos Ribas, representante da Bosch em Portugal e Administrador Técnico da Bosch em Braga, o prémio ‘European Quality Leader 2020 (EQL)’, um galardão que distingue personalidades pelo sucesso na liderança das empresas por via da implementação e condução de processos de mudança e melhoria da Qualidade nas suas equipas.

A Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ), enquanto Representante Nacional da European Organization for Quality e entidade apoiante da candidatura, congratula-se com este reconhecimento internacional a Carlos Ribas, líder de uma relevante empresa sua Associada. 

Esta é a primeira vez que o prémio EQL é entregue a um líder português!

Para atribuição do prémio EQL 2020 a Carlos Ribas, a EOQ teve em consideração as realizações notáveis na área da melhoria do negócio e das conquistas da Bosch Portugal sob a sua liderança no que diz respeito ao aumento de produtividade, atração de projetos de Investigação e Desenvolvimento para o país, com natural impacto na diversidade do portfólio de produtos.

O prémio foi entregue pelo presidente da EOQ, Torolf Paulshus, numa cerimónia que decorreu ontem (dia 8 de setembro de 2021), em formato digital.

Fonte: Website EOQ