FORMAÇÃO

Enquadramento

Ensina a conhecer a voz do cliente, criando consciência sobre as potenciais oportunidades de melhoria nos serviços/produtos atuais ou futuros.

Objetivos

-Entender a importância da Melhoria Contínua na identificação de oportunidades nos serviços/produtos oferecidos.
-Identificar como o cliente vê a organização, colocando as interações com a empresa num contexto mais amplo de atividades, metas e objetivos do cliente.
-Aprender ferramentas para uma maior retenção de clientes e aumento da quota de mercado.
-Conhecer casos de sucesso na aplicação Kaizen Lean no serviço ao Cliente.

Conteúdos Programáticos

– Gestão Lean nos Serviços.
– Segmentação de Mercado.
– Mapeamento da Experiência do Cliente.
– Voz do Cliente.
– Desenho do meio envolvente do Cliente.
– Melhoria da interação com o Cliente.
– Follow Up.
– Exercícios de Simulação.
– Casos de Estudo.

Metodologia Formativa

Expositiva.
Demonstrativa.

Preços

Preço Sócios Colectivos 192.00 EUR
Preço Sócios Individuais 192.00 EUR
Preço Não Sócios 240.00 EUR

Nome do Curso

Customer Experience

Versão

1 – Formação presencial/em sala (turma)

Duração

08h00

IN COMPANY

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