FORMAÇÃO

Enquadramento

A necessidade de conhecer e otimizar os websites e aplicações das organizações, para diferentes objetivos, desde o suporte a clientes, gerar novas leads, informar, vender e determinar quais as fontes de tráfego, os padrões de navegação e comportamento com fim de conhecer melhor o potencial cliente/cliente para otimizar investimentos.

Destinatários

– Profissionais ligados ao suporte ao cliente.
– Gestores de canais digitais.
– Profissionais de marketing.
– Profissionais ligados à qualidade dos serviços.

Objetivos

– Entender e utilizar o Google Analytics 4 para identificar as métricas e dimensões principais.
– Usar a ferramenta e identificar quais as opções existentes para a funcionalidade pretendida (como por exemplo: aquisição de tráfego por sessão e por primeiro utilizador).
– Compreender e analisar os objetivos nos modelos de atribuição do Google Analytics 4.
– Entender o conhecimento e funcionalidades do explorador de dados.

Conteúdos Programáticos

– Configuração do GA4.
– Eventos e conversões.
– Integrações nativas.
– Preparar as campanhas para a sua medição.
– Introdução às dimensões e métricas.
– Introdução à segmentação e personalização de relatórios.
– Modelos de atribuição.
– Boas Praticas na utilização eficiente do GA4.
– Exercícios.

Preços

Preço Sócios Colectivos 319.00 EUR
Preço Sócios Individuais 319.00 EUR
Preço Não Sócios 490.00 EUR

Nome do Curso

Análise de tráfego Digital | Google Analytics 4 em parceria com IT TECH BUZ

Versão

5 – Formação a distância (outros)

Duração

09h00

IN COMPANY

Gostaria de adaptar esta ação de formação às necessidades e características específicas da sua organização?

Contacte-nos e peça uma proposta AQUI