FORMAÇÃO

Enquadramento

A necessidade de conhecer em detalhe as audiências e comportamentos nos websites e aplicações das organizações, para conhecer as melhores audiências e compreender quais os padrões de navegação e comportamento com fim de conhecer melhor o potencial cliente/cliente para otimizar investimentos e ganhar sinergias.

Destinatários

– Profissionais ligados ao suporte ao cliente.
– Gestores de canais digitais.
– Profissionais de marketing.
– Profissionais ligados à qualidade dos serviços.

Objetivos

– Criar segmentos e visualizações para compreender potencial de otimização e utilizar conjuntamente as métricas e dimensões existentes para entender comportamentos.
– Usar as audiências e segmentos para criar audiências para remarketing, novos utilizadores, fontes de aquisição, utilizadores que tem padrões semelhantes de navegação e comportamento (ex: “heavy users”, “scan users”, entre outros.

Conteúdos Programáticos

– Análise em conjunto das audiências para segmentação.
– Segmentação de audiências e mapeamento do customer journey.
– Criação de audiências para remarketing, upsell, cross-sell.
– Criação da taxonomia de audiências.
– Insights via explorador (Cohorts, Free Form, Path Explorer, sobreposição de segmentos).
– Exercícios.

Preços

Preço Sócios Colectivos 215.00 EUR
Preço Sócios Individuais 215.00 EUR
Preço Não Sócios 330.00 EUR

Acções

1 - Online

Início: 14/05/2024

Fim: 16/05/2024

Sessões / Horários

Inscrever

Nome do Curso

Análise de tráfego Digital | Audiências e Insights no Google Analytics 4 em parceria com IT TECH BUZ

Versão

5 – Formação a distância (outros)

Datas

1 - Online

Início: 14/05/2024

Fim: 16/05/2024

Duração

06h00

Localidades

Online

Horário

1 - Online

IN COMPANY

Gostaria de adaptar esta ação de formação às necessidades e características específicas da sua organização?

Contacte-nos e peça uma proposta AQUI