Eventos

Sobre
A European Organization for Quality (EOQ) lançou a marca European Quality Trademark (EQTM) para produtos com origem europeia e que tenham sido produzidos por empresas que demonstrem capacidade de manter continuamente a qualidade definida.
Enquanto National Representative da EOQ, em Portugal, a APQ decidiu realizar um webinar no próximo dia 30 de junho , pelas 16 horas.
Neste webinar, contaremos com a intervenção de Pedro Saraiva, representante da APQ (Presidente da Direção Nacional) junto da EOQ e Vice-Presidente do Executive Board desta organização europeia. Teremos, também, oportunidade de assistir aos testemunhos por parte das duas empresas já reconhecidas em Portugal, nomeadamente Bosch Termotecnologia e Polisport. Adicionalmente, daremos a conhecer os novos parceiros da marca em Portugal.
Programa
| 16h00 | Boas-vindas aos participantes e breve apresentação sobre a marca – Pedro Saraiva | 
| 16h30 | Testemunho Bosch | Cláudia Paiva | 
| 16H40 | Testemunho Polisport | Tiago Pereira | 
| 16h50 | Apresentação de Parceiros | 
  | 



