FORMAÇÃO
Enquadramento
As boas práticas aplicadas à gestão e serviços (ISO20000), complementadas com as abordagens da gestão da excelência (EFQM Model 2025), potenciam a entrega de produtos e de serviços de excelência. Na presente ação de formação, com recurso a casos práticos e à gamificação, propõe-se o treino e a aplicação de novas competências para gerir o ciclo de vida de entrega de produtos e de serviços, com a gestão de níveis de serviço orientada para a excelência.
Destinatários
Gestores e Equipas de: entrega de produto ou de serviço, comercial, relação com o cliente, níveis de serviço, serviço ao cliente, gestão de incidentes, continuidade do negócio, gestão de programas de projetos, gestão geral, serviços e suporte de IT, segurança da informação, sistemas de informação, gestão da comunicação, gestão de crise, sistemas de gestão integrados, qualidade, gestão da informação e de dados, gestão de Pessoas, Legal, Marketing,…
Objetivos
Saber e saber-fazer desenvolvendo competências para as seguintes atividades:
– gestão do modelo de negócio, dos stakeholders e das entregas chave para a sustentabilidade do negócio.
– gestão dos ativos, do risco, de alterações: impactos na eficácia da gestão de níveis de serviço.
– a fusão entre a gestão da estratégia e a gestão das entregas de produtos e de serviços.
– a gestão da agilidade (programas, projetos, produtos e serviços) como alavanca para a entrega da “excelência”.
– a importância da gestão do feedback em tempo real (intelligence, resultados das operações) na entrega de produtos e de serviços de excelência.
– gestão do modelo de negócio, dos stakeholders e das entregas chave para a sustentabilidade do negócio.
– gestão dos ativos, do risco, de alterações: impactos na eficácia da gestão de níveis de serviço.
– a fusão entre a gestão da estratégia e a gestão das entregas de produtos e de serviços.
– a gestão da agilidade (programas, projetos, produtos e serviços) como alavanca para a entrega da “excelência”.
– a importância da gestão do feedback em tempo real (intelligence, resultados das operações) na entrega de produtos e de serviços de excelência.
Conteúdos Programáticos
– Do propósito organizacional ao modelo de negócio: a gestão do ciclo de vida de entrega de produtos e de serviços de excelência.
– Gerir os ativos, o risco, as alterações: para uma prática alinhada com a gestão de níveis de serviço.
– ISO20000 e Modelo de Excelência da EFQM: o design de um modelo integrado, aplicado e à medida, para gerir produtos e serviços de excelência.
– A utilização de metodologias ágeis de gestão e programas e de projetos para potenciar a entrega de produtos e de serviços de excelência: a ISO 20000 como ferramenta integradora desde a estratégia às operações.
– Gerir os ativos, o risco, as alterações: para uma prática alinhada com a gestão de níveis de serviço.
– ISO20000 e Modelo de Excelência da EFQM: o design de um modelo integrado, aplicado e à medida, para gerir produtos e serviços de excelência.
– A utilização de metodologias ágeis de gestão e programas e de projetos para potenciar a entrega de produtos e de serviços de excelência: a ISO 20000 como ferramenta integradora desde a estratégia às operações.
Preços
Preço Sócios Colectivos | 110.00 EUR |
Preço Sócios Individuais | 132.00 EUR |
Preço Não Sócios | 165.00 EUR |
Nome do Curso
ISO 20000: Gerir processos para entregar, com eficácia, produtos e serviços de excelência
Versão
5 – Formação a distância (outros)
Duração
12h00
IN COMPANY
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