FORMAÇÃO
Enquadramento
Conhecer as Boas Práticas de Gestão que levam a melhores resultados (produtividade, crescimento, resiliência,…) é vital para podermos enquadrar os departamentos / pessoas da organização, nos objectivos que nos propomos atingir.
Os mercados, a concorrência, os clientes, fazem parte da envolvente em que estamos mergulhados. Se soubermos aplicar as boas práticas de gestão vamos assegurar os melhores resultados.
Os mercados, a concorrência, os clientes, fazem parte da envolvente em que estamos mergulhados. Se soubermos aplicar as boas práticas de gestão vamos assegurar os melhores resultados.
Objetivos
Saber traçar um mapa estratégico com Balanced Scorecard
Saber fazer um orçamento geral de empresa
Saber coordenar a equipa comercial / vendedores
Saber fazer análise de previsão vendas
Saber fazer controlo de gestão da organização
Saber fazer um orçamento geral de empresa
Saber coordenar a equipa comercial / vendedores
Saber fazer análise de previsão vendas
Saber fazer controlo de gestão da organização
Conteúdos Programáticos
– Boas práticas de gestão; objectivos, avaliação de desempenho / controlo de gestão, e incentivos
– Trabalhar por objectivos
– Balanço e Demonstração de Resultados – saber ler
– Controlo de gestão financeiro
– Indicadores, escolha e monitorização
– Estratégia e Plano comercial – plano comissional
– Controlo de gestão comercial – visitas, forecast e vendas, e respectivas taxas de conversão
– Forecast (previsão) de vendas
– Bola de cristal – análise de vendas, evolução e extrapolação
– Balanced Scorecard como ferramenta e metodologia para operacionalizar uma estratégia e dar objectivos a todas as áreas funcionais duma organização.
– Orçamento geral da empresa – como elaborar
– Demonstração de Resultados previsional anual e mensal – medição e controlo de desvios
– Trabalhar por objectivos
– Balanço e Demonstração de Resultados – saber ler
– Controlo de gestão financeiro
– Indicadores, escolha e monitorização
– Estratégia e Plano comercial – plano comissional
– Controlo de gestão comercial – visitas, forecast e vendas, e respectivas taxas de conversão
– Forecast (previsão) de vendas
– Bola de cristal – análise de vendas, evolução e extrapolação
– Balanced Scorecard como ferramenta e metodologia para operacionalizar uma estratégia e dar objectivos a todas as áreas funcionais duma organização.
– Orçamento geral da empresa – como elaborar
– Demonstração de Resultados previsional anual e mensal – medição e controlo de desvios
Preços
Preço Sócios Colectivos | 145.00 EUR |
Preço Sócios Individuais | 180.00 EUR |
Preço Não Sócios | 220.00 EUR |
Nome do Curso
Ferramentas e boas práticas de Gestão
Versão
5 – Formação a distância (outros)
Duração
16h00
IN COMPANY
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