FORMAÇÃO
Destinatários
Quadros superiores ou de direção, chefias, funcionários das carreiras técnicas e técnica superior.
Objetivos
– Identificar as questões de transformação digital para as empresas e nos negócios.
– Perceber com passar do marketing digital ao “customer experience” do cliente.
– Como desenvolver uma estratégia digital que proporcione crescimento no negócio.
– Qual o papel central dos Sistemas de informação na transformação digital.
– Utilizar os principais fatores de sucesso num projeto Digital Customer Experience.
– Perceber com passar do marketing digital ao “customer experience” do cliente.
– Como desenvolver uma estratégia digital que proporcione crescimento no negócio.
– Qual o papel central dos Sistemas de informação na transformação digital.
– Utilizar os principais fatores de sucesso num projeto Digital Customer Experience.
Conteúdos Programáticos
– Novas tendências e o impacto da transformação digital | Indústria 4.0.
– Marketing 1.0 | 2.0 & 3.0.
– Critérios chave para uma experiência digital de sucesso.
– Erros comuns na “customer experience” do cliente.
– A nova Customer Journey.
– Como gerir a sua “Digital Customer Experience”.
– Como criar melhores e mais eficazes experiências digitais para os seus clientes.
– Marketing 1.0 | 2.0 & 3.0.
– Critérios chave para uma experiência digital de sucesso.
– Erros comuns na “customer experience” do cliente.
– A nova Customer Journey.
– Como gerir a sua “Digital Customer Experience”.
– Como criar melhores e mais eficazes experiências digitais para os seus clientes.
Metodologia Formativa
Expositivo e demonstrativo.
Preços
Preço Sócios Colectivos | 98.00 EUR |
Preço Sócios Individuais | 120.00 EUR |
Preço Não Sócios | 150.00 EUR |
Nome do Curso
Digital Customer Experience
Versão
1 – Formação presencial/em sala (turma)
Duração
08h00
IN COMPANY
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