FORMAÇÃO
Enquadramento
Ensina a conhecer a voz do cliente, criando consciência sobre as potenciais oportunidades de melhoria nos serviços/produtos atuais ou futuros.
Objetivos
-Entender a importância da Melhoria Contínua na identificação de oportunidades nos serviços/produtos oferecidos.
-Identificar como o cliente vê a organização, colocando as interações com a empresa num contexto mais amplo de atividades, metas e objetivos do cliente.
-Aprender ferramentas para uma maior retenção de clientes e aumento da quota de mercado.
-Conhecer casos de sucesso na aplicação Kaizen Lean no serviço ao Cliente.
-Identificar como o cliente vê a organização, colocando as interações com a empresa num contexto mais amplo de atividades, metas e objetivos do cliente.
-Aprender ferramentas para uma maior retenção de clientes e aumento da quota de mercado.
-Conhecer casos de sucesso na aplicação Kaizen Lean no serviço ao Cliente.
Conteúdos Programáticos
– Gestão Lean nos Serviços.
– Segmentação de Mercado.
– Mapeamento da Experiência do Cliente.
– Voz do Cliente.
– Desenho do meio envolvente do Cliente.
– Melhoria da interação com o Cliente.
– Follow Up.
– Exercícios de Simulação.
– Casos de Estudo.
– Segmentação de Mercado.
– Mapeamento da Experiência do Cliente.
– Voz do Cliente.
– Desenho do meio envolvente do Cliente.
– Melhoria da interação com o Cliente.
– Follow Up.
– Exercícios de Simulação.
– Casos de Estudo.
Metodologia Formativa
Expositiva.
Demonstrativa.
Demonstrativa.
Preços
Preço Sócios Colectivos | 192.00 EUR |
Preço Sócios Individuais | 192.00 EUR |
Preço Não Sócios | 240.00 EUR |
Nome do Curso
Customer Experience
Versão
1 – Formação presencial/em sala (turma)
Duração
08h00
IN COMPANY
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