FORMAÇÃO

A experiência Cliente é um fator chave de sucesso de qualquer organização. Conseguir experiências marcantes passa por trabalhar a cultura interna das organizações bem como desenhar e implementar estratégias que operacionalizem uma cultura customer centric. É frequente as empresas colocarem o foco em sintomas e nõa em causas.
– Os 12 passos para uma cultura Smerve® (Smile & Serve – customer and employee centric)
– Customer Journey – bases para o seu desenho (escuta Cliente e escuta colaborador)
– Medir Serviço
– Identificação da cultura atual e determinação do gap para uma cultura Smerve®
– Ingredientes essenciais para transformar uma cultura organizacional
– A entrada na feeling economy e as competências da liderança
– Os 12 passos de uma Cultura Smerve® (processo, case studies, diagnóstico)
– Culturas organizacionais e respetivo GAP.
– Noções de desenho de Customer Journey. Medir serviço
– Feeling economy e Leading Loyalty – competências de liderança
– Planos de ação
– Método expositivo e interrogativo
– Debate
– Exercícios práticos
Preço Sócios Colectivos 250.00 EUR
Preço Sócios Individuais 300.00 EUR
Preço Não Sócios 350.00 EUR

Nome do Curso

TOP SERVICE! Como criar experiências Cliente marcantes?

Versão

5 – Formação a distância (outros)

Duração

12h00

IN COMPANY

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