FORMAÇÃO

Destinatários

– Gestores, chefias e/ou colaboradores de organizações.
– Público em geral.

Objetivos

No final da formação, o participante é capaz de:
– Participar na construção de um clima favorecedor da implementação de uma filosofia Lean no local de trabalho.
– Comunicar de forma efetiva e eficaz com a sua equipa de trabalho.
– Acautelar a linguagem verbal e não-verbal que utiliza para potenciar vínculos relacionais e produtividade.
– Participar no envolvimento da equipa numa filosofia de melhoria contínua e consistente.
– Saber dar feedback de forma construtiva e envolvente.

Conteúdos Programáticos

1- O que é o Lean Thinking?
– Princípios gerais sobre a filosofia Lean.
– Fatores favorecedores e fatores críticos para a implementação de uma cultura Lean.
– Desenvolvimento de ambientes de trabalho “seguros” e ingredientes para os promover: comunicar para envolver.
– As fases de formação de um grupo de trabalho onde existe comprometimento.
2. Pensamento Lean no desenvolvimento de um clima favorável ao trabalho de equipa:
– Rapport verbal e não-verbal e alinhamento comunicacional com as diferentes tipologias comportamentais.
– Inteligência emocional no trabalho e melhoria dos resultados.
– Níveis Neurológicos, envolvimento de pessoas nos processos de mudança efetiva de comportamentos.
– Comunicação assertiva, feedback produtivo e acompanhamento de projetos: Técnica DESC e Modelo da Sanduíche Feedback.
– Do Triângulo do Drama ao círculo virtuoso do TED.

Preços

Preço Sócios Colectivos 104.00 EUR
Preço Sócios Individuais 128.00 EUR
Preço Não Sócios 160.00 EUR

Nome do Curso

Lean Thinking na Melhoria Comportamental

Versão

1 – Formação presencial/em sala (turma)

Duração

08h00

IN COMPANY

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