FORMAÇÃO
Destinatários
– Gestores, chefias e/ou colaboradores de organizações.
– Público em geral.
– Público em geral.
Objetivos
No final da formação, o participante é capaz de:
– Participar na construção de um clima favorecedor da implementação de uma filosofia Lean no local de trabalho.
– Comunicar de forma efetiva e eficaz com a sua equipa de trabalho.
– Acautelar a linguagem verbal e não-verbal que utiliza para potenciar vínculos relacionais e produtividade.
– Participar no envolvimento da equipa numa filosofia de melhoria contínua e consistente.
– Saber dar feedback de forma construtiva e envolvente.
– Participar na construção de um clima favorecedor da implementação de uma filosofia Lean no local de trabalho.
– Comunicar de forma efetiva e eficaz com a sua equipa de trabalho.
– Acautelar a linguagem verbal e não-verbal que utiliza para potenciar vínculos relacionais e produtividade.
– Participar no envolvimento da equipa numa filosofia de melhoria contínua e consistente.
– Saber dar feedback de forma construtiva e envolvente.
Conteúdos Programáticos
1- O que é o Lean Thinking?
– Princípios gerais sobre a filosofia Lean.
– Fatores favorecedores e fatores críticos para a implementação de uma cultura Lean.
– Desenvolvimento de ambientes de trabalho “seguros” e ingredientes para os promover: comunicar para envolver.
– As fases de formação de um grupo de trabalho onde existe comprometimento.
2. Pensamento Lean no desenvolvimento de um clima favorável ao trabalho de equipa:
– Rapport verbal e não-verbal e alinhamento comunicacional com as diferentes tipologias comportamentais.
– Inteligência emocional no trabalho e melhoria dos resultados.
– Níveis Neurológicos, envolvimento de pessoas nos processos de mudança efetiva de comportamentos.
– Comunicação assertiva, feedback produtivo e acompanhamento de projetos: Técnica DESC e Modelo da Sanduíche Feedback.
– Do Triângulo do Drama ao círculo virtuoso do TED.
– Princípios gerais sobre a filosofia Lean.
– Fatores favorecedores e fatores críticos para a implementação de uma cultura Lean.
– Desenvolvimento de ambientes de trabalho “seguros” e ingredientes para os promover: comunicar para envolver.
– As fases de formação de um grupo de trabalho onde existe comprometimento.
2. Pensamento Lean no desenvolvimento de um clima favorável ao trabalho de equipa:
– Rapport verbal e não-verbal e alinhamento comunicacional com as diferentes tipologias comportamentais.
– Inteligência emocional no trabalho e melhoria dos resultados.
– Níveis Neurológicos, envolvimento de pessoas nos processos de mudança efetiva de comportamentos.
– Comunicação assertiva, feedback produtivo e acompanhamento de projetos: Técnica DESC e Modelo da Sanduíche Feedback.
– Do Triângulo do Drama ao círculo virtuoso do TED.
Preços
Preço Sócios Colectivos | 104.00 EUR |
Preço Sócios Individuais | 128.00 EUR |
Preço Não Sócios | 160.00 EUR |
Nome do Curso
Lean Thinking na Melhoria Comportamental
Versão
1 – Formação presencial/em sala (turma)
Duração
08h00
IN COMPANY
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