FORMAÇÃO

Organizações do setor de serviços, departamentos de suporte e escritórios em geral.
– Saber como identificar, medir e eliminar factores de desperdício nos serviços e áreas administrativas de suporte
– Conhecer e aplicar as principais metodologias e ferramentas de Kaizen Diário, Kaizen de Projecto e Kaizen de Líderes num contexto de serviços e trabalho administrativo
– Ser capaz de desenhar e desenvolver um sistema de gestão de melhoria contínua Lean Kaizen
– A aplicação do Lean nos serviços (Lean Services) e nas áreas administrativas (Lean Ofiice)
– Sistema de gestão de melhoria contínua Lean Kaizen
– Transformação cultura e a Excelência Operacional nos serviços
– Principais metodologias e ferramentas de Lean Services e Lean Office
– Total Service Management
– Casos práticos
– Expositiva
– Demonstrativa
– Exercícios práticos/simulação
– Discussão orientada
Preço Sócios Colectivos 91.00 EUR
Preço Sócios Individuais 112.00 EUR
Preço Não Sócios 140.00 EUR

Nome do Curso

Kaizen Lean Services

Versão

5 – Formação a distância (outros)

Duração

08h00

IN COMPANY

Gostaria de adaptar esta ação de formação às necessidades e características específicas da sua organização?

Contacte-nos e peça uma proposta AQUI