FORMAÇÃO

– Princípios da excelência.
– Gestão de serviços de excelência.
– Sistemas de Gestão Integrados.
– Gestão do relacionamento com os clientes.
– Gestão da Melhoria Contínua.
– Aplicar de forma prática os princípios da excelência à gestão de serviços.
– Definir uma abordagem e uma metodologia para implementar a estratégia e um modelo de governo para a gestão de serviços, desde o desenho do serviço, implementação, monitorização e melhoria.
– Conhecer e utilizar as melhores práticas e ferramentas no âmbito da gestão de serviços.
– Implementar um modelo de melhoria do serviço para a excelência.
– Os princípios da excelência organizacional.
– Gestão de serviços: conceitos, ferramentas, boas práticas.
– Desenho de serviços orientado pelos princípios da excelência.
– Metodologias, ferramentas e técnicas de suporte ao desenho de serviços: design thinking, gamificação, focus groups, prototipagem.
– O modelo de governo do sistema de gestão de serviços e as cadeias de valor, a avaliação do risco, a importância da gestão do conhecimento, o portefólio de serviços.
– Implementar e operar os serviços, gestão do relacionamento e dos níveis de serviços, fornecimento e procura.
– Gestão de alterações, entrega do serviço, gestão de incidentes, de reclamações e da garantia do serviço, monitorização do serviço, avaliação e melhoria contínua.
– Princípios para a inovação na gestão de serviços.
– Transformação digital aplicada à gestão de serviços, sistemas de informação de suporte à gestão de serviços.
Preço Sócios Colectivos 176.00 EUR
Preço Sócios Individuais 216.00 EUR
Preço Não Sócios 270.00 EUR

Nome do Curso

Excelência na gestão de serviços e no relacionamento com clientes

Versão

1 – Formação presencial/em sala (turma)

Duração

16h00

IN COMPANY

Gostaria de adaptar esta ação de formação às necessidades e características específicas da sua organização?

Contacte-nos e peça uma proposta AQUI