FORMAÇÃO

Quadros superiores ou de direção, chefias, funcionários das carreiras técnicas e técnica superior.
– Identificar as questões de transformação digital para as empresas e nos negócios.
– Perceber com passar do marketing digital ao “customer experience” do cliente.
– Como desenvolver uma estratégia digital que proporcione crescimento no negócio.
– Qual o papel central dos Sistemas de informação na transformação digital.
– Utilizar os principais fatores de sucesso num projeto Digital Customer Experience.
– Novas tendências e o impacto da transformação digital | Indústria 4.0.
– Marketing 1.0 | 2.0 & 3.0.
– Critérios chave para uma experiência digital de sucesso.
– Erros comuns na “customer experience” do cliente.
– A nova Customer Journey.
– Como gerir a sua “Digital Customer Experience”.
– Como criar melhores e mais eficazes experiências digitais para os seus clientes.
Expositivo e demonstrativo.
Preço Sócios Colectivos 98.00 EUR
Preço Sócios Individuais 120.00 EUR
Preço Não Sócios 150.00 EUR

Nome do Curso

Digital Customer Experience

Versão

1 – Formação presencial/em sala (turma)

Duração

08h00

IN COMPANY

Gostaria de adaptar esta ação de formação às necessidades e características específicas da sua organização?

Contacte-nos e peça uma proposta AQUI